top of page

**Homem com Pênis Decepado pela Esposa é Impedido de fazerVisitas Íntimas na Prisão: Entenda o Motivo!**

  • null Amanda
  • 5 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

Motorista de aplicativo teve o pênis decepado em crise de ciúmes da esposa, condenada pelo ato; após perdão, saiba por que ele foi proibido de fazer visita íntima na prisão


O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, que teve o pênis decepado pela mulher, Daiane dos Santos Faria, de 34, conseguiu na Justiça autorização para visitar a amada na prisão. Ele perdoou a amada pelo crime e pretendia ter uma visita íntima, mas foi barrado na cadeia por um detalhe: como não tem mais o órgão, Gilberto levou uma cinta peniana, conhecida como “cintaralho”, para manter relações sexuais com a criminosa.


A direção do presídio alegou que ele poderia usar o brinquedo adulto para se vingar da esposa e tentar matá-la Crédito: Reprodução


Daiane é Condenada a 4 Anos e 8 Meses de Prisão por Cortar o Pênis de Gilberto; Entenda as Implicações da Sentença


Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, além de decepar a parte íntima do homem, jogou o órgão na privada e deu descarga. Ela cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, após ter sido condenada a a 4 anos, 8 meses e 20 dias prisão em regime fechado pelo crime.


Segundo o Portal Metrópoles, a vítima, mesmo após o crime, pretendia ter visitas íntimas com a esposa e tentou entrar na cadeia com uma cinta peniana para manter relações sexuais com a detenta.

Homem que teve pênis decepado queria visita íntima com a esposa na cadeia | Foto: Redes Sociais


Segundo informações da coluna True Crime, do jornal O Globo, a direção da unidade prisional justificou a proibição de visitas íntimas alegando que Gilberto poderia usar a cinta peniana como um possível meio de vingança contra a esposa, representando um risco à sua integridade física.

Ela afirmou ainda que o ato foi motivado por vingança, após descobrir um suposto envolvimento entre ele e a sobrinha dele, de 15 anos.


O caso destaca não apenas a gravidade do crime, mas também as complexas questões de segurança e a dinâmica emocional que envolvem os relacionamentos e a vida prisional.



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

 

          Disclaimer

As informações contidas neste blog são fornecidas apenas para fins informativos e de entretenimento. Embora nos esforcemos para apresentar informações precisas e atualizadas, não garantimos a exatidão, completude ou confiabilidade de qualquer conteúdo publicado. As opiniões expressas aqui refletem as perspectivas dos autores e não necessariamente representam a posição oficial de qualquer entidade ou organização. Recomendamos que você verifique fontes adicionais antes de tomar decisões com base nas informações apresentadas. Não nos responsabilizamos por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso das informações contidas neste blog. Agradecemos sua visita e encorajamos um diálogo respeitoso nos comentários!

bottom of page