**Homem com Pênis Decepado pela Esposa é Impedido de fazerVisitas Íntimas na Prisão: Entenda o Motivo!**
- null Amanda
- 5 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Motorista de aplicativo teve o pênis decepado em crise de ciúmes da esposa, condenada pelo ato; após perdão, saiba por que ele foi proibido de fazer visita íntima na prisão
O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, que teve o pênis decepado pela mulher, Daiane dos Santos Faria, de 34, conseguiu na Justiça autorização para visitar a amada na prisão. Ele perdoou a amada pelo crime e pretendia ter uma visita íntima, mas foi barrado na cadeia por um detalhe: como não tem mais o órgão, Gilberto levou uma cinta peniana, conhecida como “cintaralho”, para manter relações sexuais com a criminosa.
A direção do presídio alegou que ele poderia usar o brinquedo adulto para se vingar da esposa e tentar matá-la Crédito: Reprodução
Daiane é Condenada a 4 Anos e 8 Meses de Prisão por Cortar o Pênis de Gilberto; Entenda as Implicações da Sentença
Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, além de decepar a parte íntima do homem, jogou o órgão na privada e deu descarga. Ela cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, após ter sido condenada a a 4 anos, 8 meses e 20 dias prisão em regime fechado pelo crime.
Segundo o Portal Metrópoles, a vítima, mesmo após o crime, pretendia ter visitas íntimas com a esposa e tentou entrar na cadeia com uma cinta peniana para manter relações sexuais com a detenta.
Homem que teve pênis decepado queria visita íntima com a esposa na cadeia | Foto: Redes Sociais
Segundo informações da coluna True Crime, do jornal O Globo, a direção da unidade prisional justificou a proibição de visitas íntimas alegando que Gilberto poderia usar a cinta peniana como um possível meio de vingança contra a esposa, representando um risco à sua integridade física.
Ela afirmou ainda que o ato foi motivado por vingança, após descobrir um suposto envolvimento entre ele e a sobrinha dele, de 15 anos.
O caso destaca não apenas a gravidade do crime, mas também as complexas questões de segurança e a dinâmica emocional que envolvem os relacionamentos e a vida prisional.
Comments